Meu Carrinho
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Perguntas Frequentes

Como faço para comprar?

Para comprar em nossa loja é muito fácil: 1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar sobre o ícone comprar para adicioná-los ao seu carrinho de compras. Após isso, você tem a opção de continuar comprando ou finalizar seu pedido. 2) Caso a opção desejada seja finalizar a compra, informe seu CEP e clique no botão calcular. Escolha a forma de envio do produto e em seguida clique em fechar pedido. Trabalhamos com envio pelos Correios, portanto, você pode optar pela entrega do seu pedido via Sedex, PAC ou Impresso Registrado. 3) Caso seja cliente cadastrado, informe seu e-mail e confirme os dados de entrega. Se for um cliente não cadastrado, basta preencher o formulário com seus dados pessoais e de entrega. 4) O último passo é escolher a forma de pagamento. Insira os dados necessários e aguarde a confirmação do pedido. 5) Demais instruções serão enviadas via e-mail após a finalização de sua compra.

E se, após efetuar a compra, receber informação que não há o produto em estoque?

Havendo indisponibilidade do produto pedido, entraremos em contato avisando sobre a previsão de reimpressão e futura disponibilidade do produto. Informamos que raramente temos falta de produto em estoque.

Fiz dois pedidos sem querer, serei cobrado(a) duas vezes?

Depende. Se chegou a digitar os dados do cartão de crédito e confirmar a compra duas vezes, talvez sim. Entre em contato conosco para que possamos verificar. Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário ou depósito em conta, basta aguardar. Neste caso, pedidos com pagamento não efetuados são automaticamente cancelados depois de alguns dias.

Por que estão pedindo meu CPF?

O CPF é um dado de identificação importante, pessoal e intransferível, que garante maior segurança em suas compras. Além disso, precisamos dele para gerar a Nota Fiscal de seu pedido. Tanto o CPF quanto seus demais dados serão mantidos em completo sigilo, não sendo repassados a terceiros sob nenhuma hipótese.

Comprei um livro da Contexto com problemas de acabamento e/ou impressão. Como trocá-lo?

Se você comprou um exemplar com defeito de impressão (falta de páginas ou páginas repetidas, por exemplo), pode trocá-lo na livraria onde o comprou. É comum as livrarias prestarem esse serviço. A Contexto realizará a troca para elas posteriormente. Se a compra foi realizada diretamente conosco, basta entrar em contato.

Qual a diferença entre o livro "Indisponível" e o "Fora de catálogo"?

Livro indisponível é aquele que não está disponível na editora, mas que será reimpresso no futuro. Livro fora de catálogo está esgotado e não será mais reimpresso ou reeditado.

Não encontrei um livro que estou procurando. Como posso fazer?

Caso você tenha utilizado a busca em nosso site e mesmo assim não tenha encontrado a informação necessária, é provável que a obra já esteja fora de catálogo ou mesmo não tenha sido publicada pela Contexto.

Gostaria de escrever para um autor editado pela Contexto. Como fazer?

Você pode enviar um e-mail aos cuidados do nosso departamento de comunicação – nós encaminharemos seu contato ao autor. O mesmo procedimento deve ser utilizado no caso de convites para palestras, eventos e noites de autógrafos.

Um dos livros que comprei está em pré-venda. Quando meu pedido será enviado?

Seu pedido, incluindo todos os demais itens constantes, somente será enviado após o lançamento do último produto em pré-venda. Confira as datas de lançamento de todos os produtos antes de finalizar a compra.

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