Entrega | Frete | Prazo |
---|---|---|
Digite um CEP e clique no botão OK. |
ISBN: | 978-85-520-0147-8 |
Formato: | 16 x 23 cm |
Lombada: | 1,1 cm |
Peso: | 0,338 kg |
Acabamento: | Brochura |
N. de páginas: | 224 |
Assunto: | Comunicação, Negócios |
Comunicação é uma competência cada vez mais valorizada. As reações obtidas por nossas falas determinam o alcance dos objetivos, a realização das metas, as maiores ou menores oportunidades pessoais e profissionais. Mas como alcançar uma comunicação competente? Como conseguir que o interlocutor receba a mensagem que queremos passar? A fonoaudióloga Leny Kyrillos e o jornalista Carlos Alberto Sardenberg mostram os caminhos – e as armadilhas – para chegarmos lá.
2. Falar em público e convencer
ISBN: | 978-85-7244-936-6 |
Formato: | 16 x 23 cm |
Lombada: | 1,1 cm |
Peso: | 0,343 kg |
Acabamento: | Brochura |
N. de páginas: | 224 |
Assunto: | Comunicação |
Você já falou em público? Sentiu-se bem? Ou foi tomado por um medo repentino, sua voz mudou de tom, as mãos tremeram e um calor súbito tirou sua concentração? Cada vez mais – por motivos profissionais, acadêmicos, políticos – temos de enfrentar o desafio de falar em público, pois se quisermos que os ouvintes (ou clientes) acreditem em nossas ideias, projetos ou produtos, temos de fazer uma apresentação convincente, a fim de conseguir resultados favoráveis. O professor de comunicação Izidoro Blikstein mostra nesta obra que passar bem seu recado em público é uma habilidade que adquirimos com prática, treinamento e aplicação de pontos importantes, como planejamento; estratégias de persuasão; expressão verbal e corporal eficazes; recursos audiovisuais bem utilizados; estilo claro, fluente e conciso; domínio dos ouvintes e do cenário. As lições deste livro vão transformar sua apresentação.