Meu Carrinho
0

A Psicologia do Desenvolvimento + Psicologia da Aprendizagem

A Psicologia do Desenvolvimento + Psicologia da Aprendizagem

Sub-Total: R$ 80,17 Desconto do Kit: R$ 26,73
R$ 106,90 R$ 80,17
Parcelas e formas de pagamento
MasterCard
1 x R$ 80,17 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 80,17
Visa
1 x R$ 80,17 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 80,17
Amex
1 x R$ 80,17 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 80,17
Elo
1 x R$ 80,17 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 80,17

Gostaria de receber notificação quando este produto estiver disponível?

Calcular frete e prazo
Entrega Frete Prazo
Digite um CEP e clique no botão OK.

Produtos no Kit

Psicologia da Aprendizagem: da teoria do condicionamento ao construtivismo
de R$ 43,90 por R$ 32,92 no kit
Quantidade: 1,0
Psicologia do Desenvolvimento
de R$ 63,00 por R$ 47,25 no kit
Quantidade: 1,0

1. A Psicologia do Desenvolvimento

ISBN: 978-85-7244-858-1
Formato: 16 x 23 cm
Lombada:  1,0 cm
Peso: 0,350 kg
Acabamento: Brochura
N. de páginas: 256
Assunto:  Educação

A Psicologia do Desenvolvimento pode ser entendida como a área de conhecimento que se interessa pelas mudanças constituídas ao longo da vida humana e que busca explicar os fatores que as produzem. Busca desvendar os caminhos traçados, as escolhas feitas, tudo aquilo que edifica o indivíduo em cada momento de sua vida. Ou seja, procura compreender como, por que e para que as pessoas mudam. Debruçando-se sobre essa fascinante área, os autores apresentam, neste livro, um panorama histórico e teórico sobre os estudos do desenvolvimento humano e dedicam capítulos específicos para a infância, a adolescência, a vida adulta e a velhice. Esta obra constitui uma importante contribuição para a formação de estudantes, profissionais e pesquisadores que já atuam ou que pretendem atuar com o desenvolvimento humano.

 

 

 

2. Psicologia da Aprendizagem

ISBN: 978-85-7244-661-7
Formato: 16 x 23 cm
Lombada:  1,0 cm
Peso: 0,280 kg
Acabamento: Brochura
N. de páginas: 176
Assunto:  Educação, Form. Professores

O grande desafio da educação no Brasil de hoje não consiste apenas em viabilizar a permanência dos alunos na escola, mas principalmente em fazer com que eles aprendam o que é ensinado. Dessa forma, é possível contribuir para o desenvolvimento e a capacitação daqueles que serão os cidadãos do futuro. Diante de tantas variáveis que impedem a concretização da melhoria na educação, a única certeza é que todos têm capacidade para aprender. E cada um aprende sob determinadas condições e de acordo com o próprio ritmo. Neste livro, os autores oferecem um panorama das principais contribuições da Psicologia à compreensão do processo de aprendizagem e à busca da eficácia da educação escolar. Detalham oito concepções diferentes, desde Skinner até Emilia Ferreiro, passando por Piaget e Vigotski. Os autores destacam, em cada uma das teorias apresentadas, elementos diretamente vinculados ao trabalho escolar, que possam servir de apoio efetivo ao educador no cotidiano da sala de aula. A obra é particularmente indicada para os cursos que formam professores.

Até o momento não há avaliações para esse produto.

Receba nossa Newsletter

Receba ofertas e novidades exclusivas.
Editora Contexto - Rua Doutor José Elias, 520, Alto da Lapa | 05083-030-São Paulo-SP | CNPJ: 57.105.736/0001-41