Entrega | Frete | Prazo |
---|---|---|
Digite um CEP e clique no botão OK. |
Autoras: | |
ISBN: | 978-85-7244-644-0 |
Formato: | 16 x 23 cm |
Lombada: | 0,7 cm |
Peso: | 0,228 kg |
Acabamento: | Brochura |
N. de páginas: | 144 |
Assunto: | Comunicação |
Como grandes, pequenas e médias empresas se comunicam? Quem são os principais interlocutores e como procurá-los? Como desenvolver uma grande campanha e inovar a imagem de uma companhia tradicional? Qual o papel das novas tecnologias - incluindo as mídias sociais - na comunicação corporativa? Essas e outras questões, frequentemente apresentadas a Maristela Mafei e Valdete Cecato por estudantes e colegas, são respondidas neste livro. A comunicação corporativa é um mercado que oferece grandes oportunidades de desenvolvimento profissional a quem está disposto a encarar desafios e a aprender todos os dias, sejam estudantes de graduação ou pós-graduação, executivos de empresas que tenham afinidade com a área, estudiosos ou profissionais em busca de aprimoramento.
Saiu na imprensa: