Autor: |
Mílton Jung |
ISBN: |
978-85-7244-281-7 |
Formato: |
14 x 21 cm |
Lombada: |
0,8 cm |
Peso: |
0,201 kg |
Acabamento: |
Brochura |
N. de páginas: |
160 |
Assunto: |
Comunicação |
|
O rádio, esse "senhor" de mais de oitenta anos, soube como poucos assimilar as novas tecnologias, mantendo um público cativo e conquistando novos ouvintes, onde quer que eles estivessem. Da dona-de-casa ao alto executivo, diariamente milhões de pessoas sintonizam a emissora preferida em busca de notícias, informações ou mesmo de uma palavra amiga. Presente na internet, hoje é possível interagir com os apresentadores por e-mail ou telefone, aumentando a proximidade entre locutor e público. Neste livro, escrito para jornalistas e estudantes de Comunicação, Milton Jung, além de fornecer orientações práticas para quem pretende ingressar na área, expõe o dia-a-dia em uma grande emissora, e as "lendas" e histórias verídicas que circulam nos bastidores desse ágil, poderoso e essencial veículo de comunicação.
parabéns
O livro atendeu perfeitamente minhas expectativas, e a relação custo beneficio foi excelente. Com uma linguagem direta, objetiva e muito dinâmica, como deve realmente ser um livro sobre esse tema. Comentário a parte, a Livraria contexto faz um papel importantíssimo para a cultura brasileira, pois proporciona aos leitores livros de ótima qualidade a um preço inigualável, alem de uma organização impecável, desde da forma como disponibiliza os títulos, até a remessa da encomenda. Parabéns a toda equipe!
excelente
O livro jornalismo de rádio é muito interessante, conta toda a história do rádio no brasil e ainda faz algumas especulações sobre quem criou essa aparelho que para mim é maravilhoso. Eu amo rádio! E os dois últimos capítulos desse livro é perfeito para quem ainda é um foca.