Meu Carrinho
0

A Mídia e seus Truques: o que jornal, revista, TV, rádio e internet fazem para captar e manter a atenção do público

A Mídia e seus Truques: o que jornal, revista, TV, rádio e internet fazem para captar e manter a atenção do público

R$ 89,90
Parcelas e formas de pagamento
MasterCard
1 x R$ 89,90 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 89,90
Visa
1 x R$ 89,90 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 89,90
Amex
1 x R$ 89,90 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 89,90
Elo
1 x R$ 89,90 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 89,90

Gostaria de receber notificação quando este produto estiver disponível?

Calcular frete e prazo
Entrega Frete Prazo
Digite um CEP e clique no botão OK.
Autor: Nilton Hernandes
ISBN: 978-85-7244-343-2
Formato: 16 x 23 cm
Lombada:  1,5 cm
Peso: 0,411 kg
Acabamento: Brochura
N. de páginas: 280
Assunto:  Comunicação


Leia um trecho

"Talvez um dos maiores problemas na análise do jornalismo seja a confusão, a mistificação e até mesmo a ingenuidade que cercam a discussão sobre a verdade. [...] A primeira ingenuidade que a análise de noticiários elimina é a de que a ideologia se encontra apenas nos editoriais. A segunda é a possibilidade de um jornalismo isento." Nilton Hernandes.
Presente na vida de qualquer cidadão, não se pode negar o poder da mídia. Mas como ela manipula a emoção do público? Quais mecanismos coloca em funcionamento para fazer determinados pontos de vista tornarem- se verdadeiras bandeiras de uma sociedade? Este livro expõe os "truques" que Jornais, revistas, TVs, rádios e sites usam para obter e manter laços com leitores, telespectadores, ouvintes e internautas de forma constante. Nilton Hernandes, jornalista e doutor em semiótica pela USP, analisa a mídia como instrumento de persuasão e de poder em suas manifestações concretas, cotidianas, atraentes, dinâmicas e fugazes. Com linguagem acessível, este livro não exige nenhum conhecimento prévio do leitor. Obra pioneira, completa e indispensável.

Francisco de Assis Oliveira da Cruz
Não chamaria de Truques e sim Adquirir Técnica

Um sem dúvida alguma, muito útil para o estudante de jornalismo, como livro de ajuda, poderia inclusive ser trocado o título, principalmente quando a massa nltos observa quando falamos em ética e credibilidade. Ou entao Dicas Essenciais na formação jornalistica.


Produtos Relacionados
Produto Esgotado Comprar

A Arte de Entrevistar Bem

R$ 29,90 ou em 1 x de R$ 29,90
Produto Esgotado Comprar

Mídia e Educação

R$ 39,90 ou em 1 x de R$ 39,90
Produto Esgotado Comprar

A Linguagem da Propaganda

R$ 29,90 ou em 1 x de R$ 29,90

Receba nossa Newsletter

Receba ofertas e novidades exclusivas.
Editora Contexto - Rua Doutor José Elias, 520, Alto da Lapa | 05083-030-São Paulo-SP | CNPJ: 57.105.736/0001-41