Entrega | Frete | Prazo |
---|---|---|
Digite um CEP e clique no botão OK. |
Autora: | Pollyana Ferrari |
ISBN: | 978-85-7244-362-3 |
Formato: | 16 x 23 cm |
Lombada: | 1,0 cm |
Peso: | 0,305 kg |
Acabamento: | Brochura |
N. de páginas: | 192 |
Assunto: | Comunicação |
O que muda na postura e no dia-a-dia do profissional da informação na era digital? Quem é o novo profissional da comunicação e quais meios ele possui? Hipertexto, hipermídia desvenda as representações, os processos e os modos de disseminação do conhecimento a partir do computador pessoal, do notebook, do palm, do celular, entre muitas outras possibilidades. Ao cidadão ávido por informação bem apurada, o suporte importa muito menos que ter a notícia ao alcance das mãos, onde e quando precisar. E, de preferência, com um grau de interatividade impensável há poucos anos. Na era digital, tanto o acesso à informação quanto a relação do público com ela está mudando rapidamente. Este livro se propõe a mostrar o novo, o que está sendo pensado pelos pesquisadores e jornalistas que vivenciam a hipermídia. Por isso, é uma obra imperdível para alunos e professores da área de comunicação em geral e, especialmente, de jornalismo.
Autores:
Adriana Garcia Martinez Adriane Canan Analu Andrigueti André Borges Bruce Garrison |
Edilson Cazeloto Nora Paul Paulo Henrique Ferreira Taïs Bressane Urbano Nobre Nojosa |
Recomendo
O livro reúne textos de diversos pesquisadores sobre o que há de mais atual relativo à redes sociais; narrativas digitais; internet; games on line e jornalismo digital - destinado tanto para profissionais como estudantes da área. Foi uma das melhores compras que fiz nos últimos tempos. Recomendo, lógico.
Recomendo
O livro reúne textos de diversos pesquisadores sobre o que há de mais atual relativo à redes sociais; narrativas digitais; internet; games on line e jornalismo digital - destinado tanto para profissionais como estudantes da área. Foi uma das melhores compras que fiz nos últimos tempos. Recomendo, lógico.